Cidadeverde.com

Marden rebate João de Deus e diz que povo não é burro

Imprimir

Em contato com o Cidadeverde.com, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) rebateu declarações feitas pelo colega João de Deus (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira. O petista reagiu contra acusações de que o Governo Federal estaria trabalhando com o corte de repasses a Teresina para impedir a candidatura do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado.
 
"Essa é mais uma tentativa de enganar a opinião pública, é na verdade querer chamar o povo de Teresina de burro", afirmou o líder do PT.
 
Marden reagiu. "Não é agindo dessa forma que o deputado vai querer convencer a população teresinense de que o governo do qual ele faz parte está ajudando ao invés de boicotar a cidade de Teresina", disse o deputado, citando que o próprio prefeito Sílvio Mendes manifestou preocupação com a queda de receita na capital e em todos os municípios, e que até prefeitos que apóiam Lula declararam ser o Governo Federal o responsável pela quebra das prefeituras.
 
"Ao invés de querer jogar um colega contra a população da capital, seria mais condescendente da parte do deputado se ele evidenciasse tais reclamações. Burra não é a população de Teresina, mas quem distorce as colocações sérias que nós fizemos. É quem entende, mas se faz de desentendido", acrescentou Marden Menezes. Ele apresentou números que dão conta da perda de R$ 100 milhões em Fundos de Participação e emendas parlamentares.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: