Cidadeverde.com

Wellington corre grande risco se entregar governo a Wilson

Imprimir
O presidente regional do PTdoB, Elias Ximenes do Prado, classifica uma medida perigosa o governador Wellington Dias entregar o cargo para se candidatar ao Senado. Para Elias Ximenes, chapa ideal seria João Vicente Claudino governador, Wilson Martins vice e Sílvio Mendes senador.
 

Porém, diante do imbróglio em que se encontram as discussões sobre as candidaturas, o deputado diz que não dá para definir apoio no momento, mas faz um alerta ao governador Wellington Dias. Ele acredita que Wilson poderia não gostar de ser colocado de lado se o governador saísse do governo para apoiar uma candidatura própria.

"Com Wilson Martins com raiva do governo fica perigoso. Porque não pode se unir a Sílivo Mendes? É o maior perigo que tem o governador sair e dar a caneta para Wilson. Aí quem vai mandar é Wilson e os petistas vão ficar do lado dele", afirma.

Elias Ximenes falou ainda sobre sua saída do PST para integrar o PTdoB. Ele disse que saiu do PMDB não só por conta do presidente Flávio Nogueira, mas pelas pessoas que o acompanham, como o pedutado Dr. Pinto.

Prado estuda coligações e acreita que conseguirá colocar 180 candidaturas na disputa. Entre os partidos coligados estarão PTC, PMDB, PR, PSL.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: