Cidadeverde.com

Barras empresta Rennan ao Piauí para Copa São Paulo

Imprimir
A diretoria do Barras Futebol Club efetivou junto a Federação de Futebol do Piauí - FFP, empréstimo do seu zagueiro júnior Rennan, 17 anos, para o Piauí Esporte Clube.O jogador, que foi uma das revelações do Leão do Marataoan no último Campeonato Piauiense Sub-18, já se encontra na "Toca do Rato" sendo treinado pelo técnico Augusto Melo.

Rennan pertence ao grupo do núcleo do Barras Futebol Club na cidade de Água Branca-PI. Zagueiro raçudo e habilidoso, de boa estatura, chute forte, bom batedor de falta, está chamando atenção.Aliás, o último Campeonato Piauiense Sub-18 revelou bons nomes. No time do Piauizão Vibrante que está na Copa Piauí, o goleiro Lucas, 18 anos, natural de Monsenhor Gil-PI, pertecente ao River; e o meia Pedro Neto, 19 anos, pertencente ao Esporte Clube Flamengo, são bons exemplos dessa nova safra de jóvens valores do futebol piauiense.

O Barras Futebol Club tem 120 jogadores júniores treinados na cidade de Barras pelo técnico Pedro Silva e 54 na cidade de Água Branca-PI treinados pelo técnico Ivaldo Rômulo. Mesmo com o término do Campeonato Piauiense Sub-18 o Bafo continua com seus júniores fazendo amistosos em várias cidades piauienses.



Dídimo de Castro (com informações de Reinaldo Barros)
[email protected]
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: