Cidadeverde.com

Amigos de alemão morto no Piauí fazem 'webvelório'

Imprimir

 
Sem uma posição oficial sobre o translado do corpo para a Alemanha, os amigos do kitesurfista Tarol Jars realizam o seu velório na Internet. O alemão de 37 anos morreu em Barra Grande no início do mês enquanto praticava kite.

 

O 'webvelório' acontece através do sítio Memorta.com, já conhecido por prestar esse tipo de homenagem e cadastrar obituários. Dezenas de mensagens já foram deixadas no 'túmulo' do alemão, vindas de amigos que lamentam e ainda não acreditam no que aconteceu. No endereço também são encontradas fotos de Tarol durante as práticas de kitesurf.
 

 

Até o momento, a família do kitesurfista não se posicionou sobre a ida do corpo para Hamburgo. Ontem (16), o diretor do IML, Raimundo Martins, afirmou que se não houver repostas do consulado alemão ou dos parentes, Tarol Jars pode ser enterrado em Teresina.

 

O diretor informou ainda que foram enviadas amostras do sangue de Tarol para laboratórios em São Paulo e Brasília. A intenção é confirmar se o turista alemão teria realmente contraído a gripe A.

 

Confira aqui o 'webvelório' de Tarol Jars.
 
 
 
Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: