Cidadeverde.com

Piauienses morrem depois de acidente grave em São Paulo

Imprimir



Dois montadores piauienses morreram e outro ficou ferido após acidente envolvendo um caminhão carregado com 36 toneladas de nitrato de amônia na madrugada da última sexta-feira. O Fox cinza de placa DSZ-6413, de São José dos Campos/SP, trazia quatro trabalhadores para o município de Boqueirão do Piauí, onde todos iriam passar as festas de fim de ano com familiares.



Gilmar Antônio da Silva, 28 anos, e Vando Pereira da Silva, 23, morreram após a colisão com o caminhão de placa DAO-2664, de Pirangi/SP, no quilômetro 159 da SP-330, a rodovia Anhanguera. O carro, segundo o condutor do caminhão, teria invadido a pista de rolagem de repente. Com o impacto, o caminhão tombou, e o carro virou. Gilmar morreu na hora. Vando foi levado para a Santa Casa de Limeira, e morreu horas depois.

O motorista do Fox foi levado para a Santa Casa de Araras. Um quatro ocupante passa bem. O condutor do caminhão nada sofreu.

Um dos sobreviventes, primo dos dois homens que morreram na tragédia, relatou na delegacia de Cordeirópolis que o grupo trabalhou o ano inteiro na cidade de Vale do Paraíba, e estava a caminho de Boqueirão do Piauí para as festas de Natal e Ano Novo.

Da Redação (com informações da Gazeta de Limeira)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais