Cidadeverde.com

Médico diz que futuro do jogador Cabañas é incerto

Imprimir
O futuro de Salvador Cabañas, baleado na cabeça nesta segunda-feira em um bar na Cidade do México, é incerto e não há como fazer previsões. Quem afirma é o médico Ernesto Martínez, um dos responsáveis por operar o jogador paraguaio.



"Não há forma de fazer previsões ou falar de sequelas, tão pouco de imaginar se outras patologias podem vir", disse Martínez, em coletiva de imprensa no hospital da capital mexicana onde o atacante foi operado.

Pouco depois das 7h (11h de Brasília), os médicos abriram o crânio de Cabañas, tiraram coágulos e pedaços de osso e completaram bem a primeira parte do trabalho. Porém, segundo Martínez, a situação é muito grave.

"Seu cérebro se comportou muito bem, agora está sedado e precisaremos de vários dias para ver como evolui. Não posso assegurar que sua vida esteja fora de risco", acrescentou.

Cabañas, carrasco de times brasileiros na Copa Libertadores e do Brasil defendendo a seleção paraguaia, estava em um bar na Cidade do México ao lado da mulher e do cunhado quando, ao ir ao banheiro, foi baleado na cabeça. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais