Cidadeverde.com

Anabolizante: Estudante desmentiu amputação das pernas no Orkut

Imprimir

Dalila Cristina da Conceição Gomes, 20 anos, teve de desmentir na internet boatos de que teria amputado as pernas. Sem citar se usou anabolizantes para aumentar a massa muscular, ela deixou mensagem em seu perfil no Orkut e torcia por recobrar a saúde brevemente. Na manhã desta quinta-feira (28), ela faleceu no hospital de doenças tropicais Natan Portela, em Teresina.


Fotos: Acervo pessoal



Sem dar detalhes, ela tentou explicar seu problema de saúde. "Gente tou aki pra esclarecer os maus intendidos que andam saindo ao meu respeito, tive um problemas muito serio nas pernas mas ñ amputei minhas pernas, ñ chegou atanto ñ ....DEUS ñ deixou isso acontecer nem vai deixar isso acontecer, então meus amigos tou morrendo de xaudadesss mas logo logo vou tá recumperada tá..."(sic), disse na mensagem, feita com reduções comuns na Internet, tal o "ñ" ao invés de não.


Em fotos no seu perfil, Dalila se orgulhava do corpo exuberante, em especial das pernas.


O corpo da estudante foi velado durante toda a tarde e noite na Vila São Francisco Norte, e será sepultado no cemitério do Mocambiho às 9h desta sexta-feira. Mesmo sem a confirmação em laudo sobre a causa da morte, aguardado pela família, o caso repercute entre os profissionais de Educação Física, que discutem formas de evitar o uso de anabolizantes por frequentadores de academias.


Leia também:

Estudante morre por susposto uso de anabolizantes; Família espera laudo 
Academia expulsou aluna que morreu após usar anabolizante



Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais