Cidadeverde.com

Carla Perez se recusa a cantar 'Lobo Mau' em Salvador

Imprimir

A dançarina e cantora Carla Perez se recusou a cantar a música Lobo Mau, sucesso do grupo O Báck, neste sábado, após o público do bloco infantil Algodão Doce pedir a canção no final do Circuito Osmar, no Campo Grande.


"Desculpem, eu trabalho com as crianças, sou mãe, tenho filhos. Quero cantar músicas que vocês pedem, mas tenho respeito pelas crianças", afirmou a mãe de Camilly Vitória e Victor Alexandre, que acompanhavam a apresentação. "Tem muito lobo mau que é mau mesmo por aí."





A polêmica em relação à canção começou após a divulgação de que o cantor Tatau, ex-Ara Ketu, teria dito que não cantaria Lobo Mau porque a música faria alusão à pedofilia.


A letra diz "Sou o lobo mau, sou o lobo au, au... vou te comer, vou te comer, vou te comer" e em outra parte, cita Chapeuzinho Vermelho, "menina danada, merenda boa, feita pela vovozinha".


O bloco infantil Algodão Doce abriu o terceiro dia de Carnaval no Campo Grande com uma hora de atraso, às 11h. Carla Perez puxou os mais de 2 mil pequenos foliões do bloco Algodão Doce. O grupo mirim se divertiu com o tema Super-Heróis.


Figurinistas e coreógrafos encarnaram Mulher-Maravilha, Batman, Robin, Super-Homem e Homem-Aranha. Algumas crianças também se fantasiaram dos seus personagens preferidos, apesar da roupa oficial do bloco ser o abadá.


Carla Perez, que vestiu uma roupa vermelha, sem deixar claro que personagem interpretava, cantou Ilariê, Libera Geral e Toda boa. Ela dividiu o trio com o apresentador Yudi Tamashiro do programa Bom Dia & Cia, do SBT, que animou o público com funk.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais