Cidadeverde.com

Menor que fugiu de GO faz exame para detectar se foi abusada

Imprimir

A menor M.M.C, 14 anos, foi trazida para Teresina e está na Maternidade Dona Evangelina Rosa para ser submetida a exame de conjunção carnal para detectar se foi abusada sexualmente pelo namorado A.C.S.A, 17 anos. Os dois moravam em Luziânia, GO, e vieram fugidos para o Piauí.




Ela está acompanhada do Conselho Tutelar de São Gonçalo e do delegado Airton Avelino de Sousa. Ela concedeu entrevista ao Cidadeverde.com e disse que saiu de casa com o consentimento da mãe, que ela sabia o paradeiro da filha. Ela contou ainda que veio porque o ex-namorado dela estava ameaçando o atual de morte. Eles vieram fugidos para a casa de uma tia do menor.




M.M.C disse que depois que eles chegaram na cidade ele passou a ter ciúmes dela e ela era agredida por ele. Ela registrou B.O na delegacia e disse que o que ele fez é imperdoável e ele não merece consideração.


A conselheira tutelar Poliana Pereira, disse que o conselho já entrou em contato com a mãe da menor e ela disse que iria providenciar a vinda do irmão para levá-la para São Raimundo Nonato, onde dois irmãos vivem.

 
Flash de Yala Sena (direto da maternidade)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais