Cidadeverde.com

Corpo de mulher estrangulada pelo marido é encontrado em casa

Imprimir

Após sentir um forte mau cheiro vindo de uma das casas da Rua Alto do Cocal, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, os moradores resolveram acionar a polícia. Ao chegar no local, um policial do 24ª DP e um perito encontraram o corpo de Ormezinda Azevedo, 32 anos, debaixo de uma cama, já em estado de putrefação.




De acordo com o testemunho de vizinhos, ela tinha tido uma discussão com o marido, identificado como Joel Alves, 31 anos, ainda na noite de sexta-feira(19) e depois disso não tinha mais sido vista. O corpo foi encontrado por volta das 9 horas deste domingo(21).




A delegada Laura Monteiro, titular do 24ºDP, que comanda as investigações do caso, disse que a perícia constatou que a mulher foi estrangulada e pediu exames de conjunção carnal, para saber se houve estupro, ou qualquer crime sexual.



O casal morava há um mês na residência e não tinha muito contato com os vizinhos. A vítima era natural de Miguel Alves e o acusado de José de Freitas. Eles tinham um filho de 2 anos, que está na casa de uma das avós.


A delegada Laura disse que vai fazer o inquérito e ao concluí-lo encaminhará para a Delegacia Geral, para saber se continua em sua delegacia ou vai para a Delegacia especializa em crimes contra a Mulher.


Ela está ouvindo testemunhas e já recebeu informações que o acusado está em José de Freitas. Laura Monteiro também aguarda o resultado dos exames periciais para anexar ao inquérito.


Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais