Cidadeverde.com

Lílian Martins admite que PSB pode aceitar indicar vice de Antonio Neto

Imprimir

Após a longa conversa que o governador Wellington Dias (PT) teve nesta manhã com o vice Wilson Martins (PSB) sobre a colocação do nome de Antonio Neto (PT) para candidato da base, a deputada estadual Lílian Martins (PSB) admitiu pela primeira vez que seu partido pode aceitar indicar o vice na chapa.

Francisco Magalhães/Cidadeverde.com


"Há um cenário novo com a indicação de Antonio Neto. Não diria que aceita. É possível", declarou a deputada em entrevista ao vivo no Jornal do Piauí.


Segundo apurou o repórter Elivaldo Barbosa, a reunião entre o Wellington e Wilson foi longa. O governador tenta acertar com o vice para que o PSB indique o nome do vice na chapa encabeçada por Neto.


Completando a chapa majoritária, Marcelo Castro (PMDB) ficaria com uma das vagas de senador e a surpresa é Ciro Nogueira (PP), que ficaria com a outra.


Ainda segundo apurou Elivaldo, o senador João Vicente Claudino (PTB) deve conversar com os líderes do seu partido durante este final de semana.



Fugindo do assunto durante entrevista também no Jornal do Piauí, o governador Wellington Dias declarou somente que se pronuncia sobre a indicação após a Páscoa.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais