Cidadeverde.com

Hipermercado Extra será inaugurado em 90 dias e contrata funcionários

Imprimir

Dando continuidade ao seu plano de expansão nas Regiões Centro –Oeste e Nordeste, o Grupo Pão de Açúcar deve inaugurar em até 90 dias o seu mais novo investimento no Piauí: um hipermercado da bandeira Extra na Avenida Jockey Club, zona leste de Teresina. A loja, que terá capacidade de promover 450 empregos direitos, está em fase avançada de construção.



O novo centro de compras dos teresinenses será dedicado a venda de eletro-eletrônicos, sem deixar de lado o gênero alimentício, que fez a fama do tradicional grupo carioca. “O hipermercado terá cerca de 70% das suas atividades voltadas para a comercialização de insumos não alimentícios”, informa o presidente da Associação Piauiense de Supermercados, Raul Lopes.

Além das atividades típicas da bandeira, o espaço que abrigará o Extra terá local para a abertura de 27 lojas de serviços e comércio variado. “Sabemos que serão instalados restaurantes, bancos, serviços e comércio. Hoje, os grandes supermercados têm que oferecer essa variabilidade. O consumidor procura e gosta de opções como estas”, explica Raul Lopes.



A seleção dos funcionários está a cargo do Sistema Nacional de Empregos (Sine). “Sabemos que após a determinação dos nomes a serem contratados será iniciado a fase de treinamento e capacitação dos mesmos, o que deve ocorrer em breve”, diz o presidente da Associação Piauiense de Supermercados.

Detalhes da chegada da marca Extra ao Piauí

A assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar no Piauí promete para a segunda semana do mês de maio a realização de uma entrevista coletiva para apresentar o projeto do hipermercado à sociedade.  Será promovido entre a direção da loja e a mídia local uma conversação onde serão prestados esclarecimentos e informações sobre o novo empreendimento do Grupo.

“Estamos ansiosos e satisfeitos com a vinda do hipermercado. Acredito que trará uma movimentação maior para o setor, incentivando de forma saudável a disputa de mercado. Acreditamos também que a vinda do Extra não afeta a sobrevida dos supermercados pequenos, já que o empreendimento estará voltado para um segmento de mercado explorado no Piauí por grandes magazines que suportam a concorrência”, analisa Raul Lopes.


Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais