Cidadeverde.com

Claudia Schiffer posa nua e grávida na capa da Vogue alemã

Imprimir

A top model alemã Claudia Schiffer posa nua e grávida para a capa da edição alemã da revista de moda Vogue do mês de junho, fotografada por Karl Lagerfeld, anunciou a editora.


A imagem recorda irremediavelmente à foto tirada por Annie Leibowitz da atriz americana Demi Moore, grávida de sete meses, o que causou escândalo em agosto de 1991 na capa da Vogue dos Estados Unidos.


"O que nos importava era mostrar até que ponto a feminilidade pode ser bonita e que ter uma imagem positiva do corpo é possível em todas as circunstâncias", explica Claudia Schiffer, de 39 anos, citada no comunicado da editora, Conde Nast.

A modelo Claudia Schiffer na capa da revista "Vogue" alemã, para a qual posou nua grávida


O próximo número da Vogue, que sai às bancas nesta quarta-feira, é totalmente dedicada a ela.


Além de Karl Lagerfeld, inúmeros fotógrafos famosos como Ellen von Unwerth, considerada a descobridora de Claudia Schiffer, Camilla Akrans, Francesco Carrozzini e Jan Welters expõem na Vogue sua visão.


Claudia Schiffer está há oito anos casada com o britânico Matthew Vaugh, com quem tem um filho de 6 anos, Casper, e uma filha de 5 anos, Clementine. A família vive na Inglaterra, onde possui uma casa em Londres e uma residência no rural no condado de Suffolk (sudeste).



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais