Cidadeverde.com

Xavier faz desabafo ao ser eleito e diz que vai dilvugar quem o traiu

Imprimir

O deputado estadual Xavier Neto (PR) desabafou ao ser eleito agora há pouco, em segundo turno, como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que não esperava ser abandonado no momento em quem mais precisava, por pessoas a quem ele tanto ajudou na Assembleia Legislativa.


“Lamento que o momento em que mais precisei não tenham se dedicado a essa causa (sua eleição), fui desprezado por quem não esperava, com quem tanto contribui”, disse Xavier Neto.


Ele destacou o apoio do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, na sua eleição.  Em segundo turno o parlamentar obteve 22 votos.

Xavier Neto falou que leva para o TCE sua experiência do poder legislativo. “Vou ter a oportunidade de me aperfeiçoar como advogado, já que lá com certeza vão aparecer casos que necessitarão do conhecimento como advogado”, pontuou.


O conselheiro eleito finalizou dizendo que a Alepi já faz o trabalho de controle social e o que é aprovado naquela casa é o que norteia todo o procedimento do tribunal de contas.


Qual a instituição que controla o estado mais que o TCE. O tribunal faz o controle social (Alice) norteia todo procedimento do tribunal de contas.


Desabafo

Xavier Neto declarou após ser eleito, sem citar nomes, que irá dizer durante seu discurso de despedida o nome das pessoas que o trairam e tambpem dquelas que o ajudaram no processo de escolha do novo conselheiro do TCE. Ele Negou que esteja fazendo negociata com seu voto, "até porque não vai ser candidato e nem ninguém  da sua familia.


O parlamentar comentou ainda que quem deve assumir a presidência do PR será ou o médico Leonardo Eulalio (seu genro) ou seu filho, Fábio Xavier.



Adriana Cláutenes Lemos (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais