Cidadeverde.com

Estudante que levou tiros em briga por pipa, não resiste e morre no HUT

O estudante André Marques da Costa Nascimento, 22 anos, atingido por dois tiros na manhã desta quarta-feira, após briga por uma pipa, morreu na tarde de hoje no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



André Marque morava no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O eletricista Antônio Silvestre da Costa Nascimento, 42 anos, pai da vítima, esteve no IML, onde contou que seu filho foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax.


Antonio Silvestre declarou desolado que seu filho era um rapaz calmo, não usava drogas e não conhecia o agressor, um rapaz chamado Antônio, 17 anos.


“Foi uma fatalidade. O meu filho era clamo, não usava droga. Ele não conhecia o rapaz que o agrediu. Quando eu saí de casa o André já estava caído”, declarou o eletricista.


Ele acrescentou que as informações que tem é que o filho estava com a pipa do outro rapaz, mas não sabe o pôrque ou como a pipa foi parar eu suas mãos. “Só sei que ele chegou até meu filho que não devolveu a pipa, então voltou em casa se armou e atirou no André”, disse.


 Seu Antonio Silvestre da Costa Nascimento tem mais três filhos e disse que é separado e a mãe de André encontrava-se em Goiânia, mas já foi avisada da morte do filho e está vindo a Teresina para o enterro.


 André Marques da Costa Nascimento completaria 23 anos no próximo dia 27 de julho.





Flash Yala Sena
Redação Adriana Cláutenes Lemos (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais