Cidadeverde.com

Bomba explode em bolso de bandido após assaltar posto no MA

Imprimir

Um assalto a um posto de gasolina acabou de forma trágica para os criminosos. Israel Ribeiro da Silva e Donizete da Conceição tentaram assaltar o posto na segunda-feira(26) com uma bomba caseira que acabou explodindo durante a fuga. A ação aconteceu na cidade maranhense de Parnarama.


Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com



A dupla caiu da motocicleta Honda Pop 100 e Israel teve o corpo mutilado. Ele foi encaminhado ao HUT, mas morreu na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o titular da delegacia regional de Timon, Hermes José Bezerra [foto], que auxilia nas investigações, Israel não tinha passagens pela polícia. “A informação que temos é que eles chegaram no posto com três bombas caseiras e renderam o frentista. Eles levaram R$ 162, mais um celular, só que durante a fuga, o Israel fingiu acender o pavio da bomba, colocou a bomba dentro do bolso e o fogo realmente pegou. Há 100 metros do posto a bomba explodiu”, descreveu o delegado.

O Donizete teve apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante. O corpo de Israel foi encaminhado para Timon. A polícia maranhense verifica se a moto teria sido roubada na cidade de Regeneração no Piauí.



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais