Cidadeverde.com

São Gonçalo do Gurgueia terá concurso público com 60 vagas

Imprimir

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, extremo sul do Piauí, realiza concurso público para o preenchimento de 60 vagas da administração municipal. A organização do certame fica a cargo do Instituto Machado Di'Assis e os salários chegam a R$ 6 mil.





No total, são ofertados 38 tipos de cargos para os níveis fundamental, médio e superior como, por exemplo, oportunidades para médicos, enfermeiros, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigias, entre outros.


A seleção está divida em duas etapas: a primeira com a aplicação de teste objetivo e dissertativo; e a segunda com a apresentação de títulos. A prova será realizada no dia 27 de setembro, das 8h às 13h, exclusivamente no município de São Gonçalo do Gurgueia, a 820 quilômetros de Teresina.


Os aprovados serão contratados de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados devem se inscrever na sede da Prefeitura (apenas no horário comercial e em dias úteis) ou através do site www.institutomachadodeassis.com.br até o dia 20 de agosto.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais