Cidadeverde.com

Rival de gangue mata jovem no São Pedro; Polícia suspeita de emboscada

Imprimir
O jovem Eliésio Lacerda de Sena, conhecido como "Bolacha", 19 anos, foi morto na tarde de hoje (13), na Rua Paulistana, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o morador do residencial Vamos Ver o Sol foi atingido com dois tiros, no meio da rua, por volta de 17h.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

  
O crime pode ter sido motivado por uma briga entre gangues. O tenente Miguel Luz, que comanda a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar no local, informou que "Bolacha" fazia parte da gangue "Esporão de arraia", e a suspeita é de acerto de contas. A vítima caminhava pela rua quando foi atingida com um tiro no tórax e outro nas costas. O suspeito foi identificado como "Axel". Ele faria parte da "gangue da Olaria" e está foragido.

 

Segundo o tenene Guarnieri do Santos, tanto acusado como a vítima já têm passagem pela polícia. A polícia trabalha com hipótese de emboscada, já que Eliésio não costumava passar pelo local. Duas testemunhas presenciaram o crime e serão ouvidas no 3º Distrito Policial.



A família não quis dar entrevista, mas parentes afirmaram que Eliésio era marcado para morrer. Ele já havia sido preso por desacato a autoridade e envolvimento com drogas. 


 
Yala Sena (flash do São Pedro) 
Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais