Cidadeverde.com

Com menos de 1 ano de formação, For Line é sucesso entre jovens

Imprimir

Formada em janeiro deste ano por um grupo de amigos, a banda For Line, já é sucesso em todo o Estado. Eles apostam no estilo pop punk, conquistando uma grande legião de fãs por onde passa.




A banda é formada por Júnior (vocal), Zé (guitarra), Igor (guitarra) e Natan (baixista). Eles estouraram no cenário da música local pela internet, através de redes sociais como o twitter, Orkut e My Space.


A banda tem uma agenda movimentadíssima de shows na capital e fará a abertura hoje dos shows das bandas de maior sucesso entre os jovens na atualidade: Restart e Hevo 84, que se apresentam no Atlantic City Clube, a partir das 18h. Entre os compositores das letras das músicas da banda estão o vocalista Júnior e ainda o baterista Zé.





Com menos de um ano de formação, a banda já se prepara para lançar seu primeiro cd, intitulado Uma Nova História, previsto para o mês de setembro. “O lançamento será marcado por um grande show”, adianta o vocalista Júnior.




Uma das inspirações da For Line é a banda All Time Low, uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".







Por Péricles Mendel

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais