Cidadeverde.com

Teresina entra na lista de termos mais citados no Twitter do Brasil

Imprimir
Durante o programa especial "Teresina é Show - Talento e Juventude", da TV Cidade Verde, a capital piauiense figurou no Trending Topics Brasil do Twitter, sistema que lista os dez assuntos mais mencionados no país no momento entre os usuários dos microblogs. A palavra "Teresina" apareceu por pelo menos três vezes, e chegou ao oitavo lugar. 

Os internautas enviaram mais de trezentas mensagens com a hastag #teresinaeshow para mencionar o programa ou dizer porque Teresina é show. Além disso, o perfil @cidadeverde no Twitter contou com outras centenas de mensagens elogiando as atrações do programa especial, que foi ao ar de 11h às 14h desta segunda-feira (16), quando a capital comemora 158 anos de fundação.

Segundo Itallo Holanda, membro do departamento de marketing e publicidade do grupo Cidade Verde, as promoções realizadas elevaram o número de seguidores no Twitter e também de membros na comunidade do Orkut- mais 600 durante o período do Teresina é Show. Além de concorrerem a prêmios, eles participaram para comentar as atrações do programa na TV.


"A interação com os jovens pelas redes sociais mostrou que o público tem diversos canais para interagir com a TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com. Isso será aproveitado para outros eventos promovidos pelo grupo", relatou Itallo, que integrou a equipe de profissionais dedicados a receberem as mensagens dos internautas durante o programa.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais