Cidadeverde.com

Preso acusado de espancar ex-esposa com celular em Teresina

Imprimir

Imagens: Wilson Nanaia/TV Cidade Verde


O sargento do Corpo de Bombeiros de Teresina, Irismar Soares Lima, foi preso em flagrante na tarde de ontem (21), acusado de agredir sua ex mulher, Belisa Jansen Mota Silva, com um celular. De acordo com a vítima, ele teria quebrado o aparelho e batido em seu braço.


 
Segundo a delegada de proteção à mulher, Vilma Alves, a vítima possui escoriações nos membros superiores. “Os dois braços apresentavam hematomas, mas os do braço direito foram os mais graves. Nunca tinha visto algo daquele jeito”, disse.



A funcionária pública Belisa Jansen Mota Silva está separada do acusado há três meses. Durante esse tempo, de acordo com d delegada Vilma, ela estava residindo na cidade maranhense de Caxias.

 
A vítima disse que veio a Teresina resolver questões pessoais. “Ele descobriu o hotel onde eu estava hospedada e começou a me perseguir”, denunciou.

 
Belisa Jansen Mota Silva deu queixa na Delegacia da Mulher na tarde de ontem. No mesmo momento, o acusado foi até o centro de segurança pública, onde foi preso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 
Fábio Lima e Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais