Cidadeverde.com

Gervásio Santos intensifica corpo a corpo na reta final da campanha

Imprimir

O candidato ao Senado pelo PSTU, Gervásio Santos, disse que nesta reta final será intensificado o corpo a corpo pelas ruas de Teresina. Durante entrevista no Jornal do Piauí, ele avaliou que esta campanha foi “fria e calculista” e que houve uma campanha de “fachada” em relação à Educação.

“Essa campanha foi fria e calculista. Temos plena certeza que os políticos tradicionais tiveram que queimar muita gordura e fizeram uma campanha de fachada da Educação. Nós fomos alijados pela Justiça Eleitoral que imprensou os partidos de esquerda e o nosso candidato ao governo não pôde participar de nenhum debate”, explicou o candidato a senador.



Para o Senado Federal, Gervásio Santos disse que há uma grande corrida pelo segundo lugar. “Temos um distanciamento em relação aos outros, mas vamos tirar essa diferença. Não vamos jogar a toalha, e vamos jogar o campeonato até o último momento”, declarou.

O candidato convoca a todos os militantes do PSTU para individualmente fazerem suas propagandas até a hora da votação, com bandeirolas, camisetas do partido. “No dia vote 16 de cabo a rabo”, pede Gervásio Santos.

Greve dos Bancários

Ele se solidarizou com os bancários que entraram em greve hoje e disse que a luta pela redução da jornada de trabalho, uma das reivindicações dos grevistas, será uma de suas batalhas no Congresso Nacional. “Tanto os bancários quanto os carteiros querem redução da jornada de trabalho, e os candidatos Heráclito e Ciro não vão lutar por isso, porque são representantes do capitalismo. O Wellington também não, já que não deu nem o aumento para os professores”, explicou.

E acrescentou: “Para os pequenos e médios empresários e agricultores estancaremos o pagamento das dívidas internas e externas para ampliar o crédito para estes empresários”, afirmou.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais