Cidadeverde.com

Ladrões roubam casas de taipa em residencial da zona Sudeste

Imprimir

Nem mesmo os mais pobres escapam de serem roubados. Uma onda de assaltos às residências de taipa no residencial Washington Feitosa, bairro Renascença, está fazendo com que os moradores deixem seus empregos para que não fiquem sem seus objetos de casa. Somente na tarde da última quinta (7), três moradias foram roubadas. Os ladrões levaram botijões de gás, roupas, ventiladores e outros eletrodomésticos.

Fotos: Caroline Oliveira/CidadeVerde.com



O locutor Francisco Marques da Silva teve a casa invadida pelo teto pelos ladrões e teve o botijão e um ventilador subtraídos. “Eu moro com uma idosa de 76 anos. Passo o dia fora de casa e ela fica sozinha. Depois do assalto, a gente chamou a polícia, que só apareceu duas horas depois, só fez olhar e foi embora. Eu prestei queixa na delegacia do idoso, mas nada foi feito”, declarou.






A doméstica Maria Luciana de Medeiros revelou que um dos possíveis assaltantes tem o nome de Jackson. “Eu deixei de trabalhar porque quando cheguei em casa ontem, tinham levado meu liquidificador, ventilador e roupas. Só não levou mais coisas porque o buraco na parede é pequeno. Ele passa a tarde caçando um meio de roubar para trocar os objetos por droga”, diz.


Maria Luciana


Outra doméstica, Maria de Lourdes, também teve de deixar o emprego e diz que passa necessidade porque tem quatro filhos e não sabe o que fazer por causa dos roubos.





Os moradores apontam que há uma boca de fumo próximo às suas casas e esperam uma atitude da polícia, que segundo eles, está omissa.



Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais