Cidadeverde.com

Dilma sofre preconceito por ser mulher, afirma Nazareno Fonteles

Nazareno Fonteles disse no Jornal do Piauí que o foco da campanha política, em nível federal, está sendo desviada e polemizada com o tema aborto. “Fora as baixarias dos tucanos, temos visto o desvio da temática de propostas para o tema aborto”, frisou Nazareno.



“Dilma está sofrendo preconceito por ser mulher. Temos que observar que tem muita gente em pele de cordeiro que é lobo e está querendo que volte o atraso no país”, frisou.

Ele afirmou que é contra o aborto assim como o PT. “Está claro que somos contra o aborto, mas não podemos usar de hipocrisia para colocar isso na campanha. Quem legalizou o aborto em 92 foi o Serra e isso não veio à tona, a grande mídia não mostrou”, alfinetou.

“Os dois lados tiveram condições semelhantes do ponto de vista das condições dos partidos todos tinham posições parecidas”, acrescentou Nazareno Fonteles.



Fonteles disse ainda que os panfletos apócrifos contra Dilma Rouseff não têm nada de cristão. “No lugar de estar debatendo as grandes temáticas, os tucanos estão colocando isso nos ombros de candidatos”.

Na sua visão os temas a serem levados em consideração são saúde, emprego e renda, infra-estrutura do país e segurança pública. “Nossa candidata tem colocado essas questões nos programas na televisão. E esse é um exemplo de quem está querendo um país com mais vida, um país que melhorou com Lula. Dilma representa a continuidade desse projeto”.

Em relação ao candidato de sua coligação a governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), Nazareno Fonteles comentou a vantagem nas pesquisas de intenção de voto. “Não podemos ficar de salto alto para termos Wilson e Dilma Roussef eleitos”, finalizou.


Adriana Cláutenes Lemos (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais