Cidadeverde.com

Três candidatos ao título do Brasileiro seguem firmes

Imprimir
O Campeonato Brassileiro de Futebol chegou à décima segunda rodada com três clubes disputando o título, com reais possibilidades de sucesso. As posições são estas:

. FLUMINENSE - 57 pontos ganhos  

. CRUZEIRO - 57 pontos ganhos

. CORINTHIANS - 54 pontos ganhos


Cada clube ainda fará 6 jogos. Estarão em disputa 18 pontos para cada um.  É impossível fazer previsões sobre quemn vai conseguir êxito. É evidente que Fluminense e Cruzeiro têm a vantagem de 3 pontos sobre os corinthianos. A vantagem é preciosa, mas poderá acabar em apenas uma rodada. Nesta quarta-feira(3) os três candidatos estarão em campo:

FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Jogo marcado para o Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. É uma parada duríssima para o tricolor carioca.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Jogo marcado para o Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, com a presença da torcida cruzeirense. Apesar da vantagem de jogar em casa, o Cruzeiro terá como adversário o tricolor do Morumbi.

CORINTHIANS X AVAÍ

Jogo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Está mais para os corinthianos, mas é bom lembrar que o time do Parque São Jorge perdeu para o Atlético de Goiânia e empatou com o Ceará no mesmo Pacaembu.



O mais próximo do grupo dos 3 é o Botafogo, com 51 pontos ganhos. Se o alvinegro derrotar o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, no Engenhão, terá possibilidade de alcançar o Corinthians.

A zona de rebaixamento também vai manter as emoções por mais algumas rodadas. Estão Grêmio Prudentino, Avaí, Goiás e Atlético Mineiro. Bem encostadinhos estão Vitória da Bahia, Guarani, Atlético de Goiânia e Flamengo. O Atlético Mineiro andou reagindo, mas voltou a cair com a derrota para o Botafogo por 2 x 0,mesmo jogando em Minas Gerais perante quase mil torcedores do Galo.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais