Cidadeverde.com

Família teme sequestro da filha de universitária morta pelo marido

Imprimir

O empresário Valter Leite de Sousa, pai da universitária Kaisa Hernane Lima de Sousa, assassinada na última quinta (4) em um restaurante na Ladeira do Urugual teme que o acusado do crime e ex-marido da vítima, Washington Barros, seqüestre a filha do casal.

 

Valter afirmou em depoimento nesta quarta (9) no 24º DP que uma mulher ligou ontem para a escola onde a criança estuda perguntando se a criança estava freqüentando normalmente as aulas. “Os funcionários da escola confirmou que ela não estava indo. Eu não tenho dúvidas de que ele (Washington) esteja querendo levar a criança. Ele já fez essa ameaça várias vezes sempre que a Kaisa dizia que ia acabar com o relacionamento”, descreve o empresário.


Washington Barros



A titular do distrito, Laura Monteiro, anexou o depoimento do pai, da mãe e do caminhoneiro que presenciou o crime ao pedido de prisão temporária de Washington Barros Silva. A delegada confirma que há pistas do paradeiro do acusado e que dará cumprimento da prisão assim que receber o mandado.


Kaisa Lima


“Anexamos os depoimentos ao processo para sensibilizar o juiz da 7ª Vara a fim de que ele conceda o mandado. Existem informações de familiares de que ele foi visto em caixas eletrônicos e supermercados após o crime”, descreve.


Monteiro também entrou em contato com a juíza Maria Luiza de Moura Mello e Freitas, da 1ª Vara da Infância e Adolescência porque a família quer a guarda provisória da criança.


A delegada confirma também que não há mais dúvidas sobre a autoria do crime. Todas as testemunhas contaram sobre as ameaças que Kaisa sofreu durante o relacionamento e sempre temiam pelo pior. Uma parente que mora em Fortaleza falou com a vítima pelo telefone na semana do crime e a universitária tinha afirmado que daria um ponto final em seu casamento e que mandaria o marido sair de casa definitivamente.



Flash de Leilane Nunes (direto do 24ºDP)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais