Cidadeverde.com

Deficiente mental é estuprada e engravida; pai acusa padrasto

Imprimir

A jovem H. A., 25 anos, que é deficiente mental e possui a estatura de uma criança, está grávida de três meses. Ela mora com a mãe, Maria Alves no povoado Banda em Piripiri. O pai da vítima, Manuel de Araújo, denunciou no programa de rádio da vereadora Jôve Oliveira que a jovem fora estuprada pelo padrasto, marido da sua ex-esposa, que está foragido desde o início do mês. 


Segundo a parlamentar, que foi na casa da jovem, a situação é preocupante. "O pai denunciou quando soube da gravidez. A garota tem paralisia cerebral. É como se ela tivesse três anos e a altura de uma criança de seis anos", descreve. Oliveira diz que a mãe só descobriu que a filha estava grávida no dia 11 de novembro, quando recebeu um exame médico após consultar a jovem, que apresentava vômitos e mal estar.


"O exame de ultrassom comprova a presença do feto e que ele está normal. Não sabemos se o corpo dela vai suportar, sendo tão pequeno. Agora resta a polícia apurar quem foi o autor do estupro", diz Oliveira.


Procurada pelo CidadeVerde.com, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Piripiri, Adília Acioli, afirmou que os números denúncias de estupros na cidade cresceram muito nos últimos meses, mas não informou detalhes sobre este caso.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais