Cidadeverde.com

Chefão da F1 é assaltado e espancado em Londres

Imprimir
Bernie Ecclestone foi vítima de um assalto quando voltava para seu apartamento, em Londres. De acordo com o tablóide inglês 'The Sun', o dono dos direitos comerciais da F1, que estava junto de sua nova namorada, a brasileira Fabiana Flosi, de 31 anos, sofreu um ferimento na cabeça e escoriações em uma das mãos após uma emboscada de quatro assaltantes às 22h30 locais, que levaram relógios e joias utilizados pelo casal.



Flosi assistiu a toda abordagem sem poder fazer nada e viu as agressões sofridas por Bernie que, de acordo com o tablóide, recebeu socos e  chutes dos agressores. O dirigente foi imediatamente levado para o hospital após a chegada da polícia ao local, quando os meliantes já haviam fugido com os pertences do magnata. O valor das peças roubadas chegam a £ 200 mil, cerca de R$ 540 mil.

Bernie foi diagnosticado com “um pequeno machucado” e, horas depois, foi liberado do hospital.

A quadrilha é procurada pela polícia local. Acredita-se que o grupo é responsável por uma série de assaltos a ricos e famosos na Inglaterra. Uma fonte da polícia disse que Bernie era o alvo dos bandidos, e que não foi um roubo ao acaso. “Há poucas dúvidas de que esse assalto foi feito por [eles saberem] quem é Bernie Ecclestone. Os assaltantes foram insensíveis e mostraram pouco respeito pelas vítimas. Eles precisam ser presos”, comentou ao ‘The Sun’.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais