Cidadeverde.com

Papai Noel aparece e manda mensagens aos piauienses

Imprimir

Uma surpresa no programa Natal da Cidade, transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, na noite desta quinta-feira (16), foi à presença do Papai Noel que mandou sua mensagem aos piauienses.

Papai Noel cobrou igualdade e respeito aos idosos, que é o tema do especial deste ano.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com



“Cuidem de seus idosos. Respeitem os mais velhos. Fica muito feliz e grato por estarem cuidando de seus irmãos. É um prazer levar alegrias e receber sorrisos por onde passo”, afirmou.


Apresentado pelos jornalistas Amadeu Campos, Nadja Rodrigues e Indira Gomes, o programa teve início às 20 h com uma crônica lida pelo professor e escritor  Cineas Santos.




A inspiração para o tema do terceiro natal da cidade é um representante típico desta época do ano: o papai Noel.  Considerado um senhor ativo trabalhador e carismático querido no mundo inteiro, o bom velinho foi o primeiro convidado a se apresentar no palco do Natal da cidade, recebido com aplausos pela platéia.





Reportagens

Em reportagem, o jornalista Simplício Junior mostrou as personalidades conhecidas pelo público teresinense, entre eles, a cantora Maria da Inglaterra, o jornalista Dídimo de Castro, seu Abrão da Silva Gama,  o famoso suco do Abraão, Genu Moraes, o jurista Celso Barros e seu Cornélio.


O ex-arcebispo de Teresina, dom Miguel Fenelon Câmara também prestou  homenagem ao publico do Natal da cidade. “a velhice é o tempo da experiência dos tempos dourados da paz e do amor”, passou.

 

Flash Flalrreta Alves
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais