Cidadeverde.com

Lilian "quebra protocolo" e manda mensagem na missa da posse

Imprimir
A deputada estadual Lilian Martins (PSB), esposa do governador do Piauí, fugiu da liturgia da missa em ação de graças pela posse de Wilson Martins (PSB) na tarde desta quinta-feira (30), na igreja de Nossa Senhora das Dores, em Teresina. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


Antes de ler uma prece, ela fez uma intervenção pedindo que Deus ilumine a todos os piauienses, e frisou que "tudo na vida passa, e Deus fica".

Só depois, Lilian Martins leu a prece para a qual havia sido convidada. O texto dizia: "Pelos nossos governantes, especialmente pelo nosso governador Wilson Martins e sua equipe de governo, para que coloquem suas vidas a serviço do nosso povo, especialmente os mais pobres e necessitados. que o seu governo seja pautado na Justiça, na dignidade, na transparência, e não lhe falte o dom do discernimento para bem governar o nosso Estado".



Também leram preces o senador eleito Wellington Dias (PT), os deputados federais reeleitos Marcelo Castro (PMDB) e Átila Lira (PSB), e o deputado estadual reeleito Wilson Brandão (PSB). Os dois últimos já estão confirmados nas secretarias de Educação e Governo, respectivamente, bem como Lilian Martins, futura secretária de Saúde. 


Yala Sena (flash da igreja de Nossa Senhora das Dores)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais