Cidadeverde.com

Brasileiro é um dos mais retuitados do mundo durante Oscar

Imprimir

 A personalidade do Twitter Hugo Gloss foi a terceira mais referenciada no serviço de microblogs durante a cerimônia de entrega do Oscar no domingo (27).


As informações foram divulgadas pelo TechCrunch em um gráfico elaborado pelo serviço TweetReach, que elaborou um gráfico com o panorama da "tuitosfera" durante a madrugada de hoje.


Hugo Gloss, cujo endereço de conta é twitter.com/hugogloss, ficou atrás apenas das contas TheAcademy e TheOnion.


Foram 1,2 milhão de tuítes diretos sobre a festividade, além de 1,6 bilhão de impressões em potencial sobre o Oscar. Mais de 388 mil usuários estavam tuitando sobre a festa da indústria cinematográfica.


Momentos de pico durante a cerimônia ocorreram durante o discurso em que a atriz Melissa Leo falou um palavrão ao ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante, quando o Toy Story ganhou como melhor animação, quando Trent Reznor ganhou por melhor trilha sonora pelo filme "A Rede Social", e pelo autotune (espécie de mistura de som e imagem) com filmes famosos.


A vitória de "O Discurso do Rei" como melhor filme, assim como Natalie Portman como melhor atriz e do anúncio de melhor documentário (que preteriu o queridinho dos descolados, "Exit Through the Gift Shop", do artista Banksy) também foram pontos altos no serviço de microblogs.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais