Cidadeverde.com

No aniversário de 99 anos, Santos vence e ressurge na Libertadores

Imprimir
Feliz aniversário, Santos e santistas. No dia em que completa 99 anos, o Peixe renasceu na Taça Libertadores, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira à noite, no estádio General Pablo Torres, em Assunção. Com o resultado, o Alvinegro Praiano depende agora de uma vitória sobre o já eliminado Deportivo Táchira-VEN, no Pacaembu, quarta-feira que vem, para passar às oitavas de final. Nada mal para quem estava em situação bastante delicada antes do início da partida.



O Peixe vai a oito pontos. Segue em terceiro lugar, mas está empatado com o Cerro, que vai precisar vencer o Colo Colo-CHI, na próxima rodada, no Chile. Ou seja: o time alvinegro depende apenas de si, já que os dois rivais diretos - Colo Colo e Cerro - terão o confronto direto na última rodada.

Foi a primeira vitória do Santos sob o comando de Muricy Ramalho. Foi também a grande atuação do Peixe na Libertadores deste ano. Pela primeira vez, o Santos se mostrou um time - com força na defesa, um meio de campo pegador e que soube valorizar a posse de bola. O Peixe perdeu até a chance de golear, tamanha a quantidade de chances criadas e desperdiçadas, principalmente com Maikon Leite. E olha que o time atuou desfalcado de Elano, Neymar e Zé Eduardo, todos suspensos.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais