Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que secretários de Elmano estão sendo desleais

Imprimir

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (20), o deputado estadual Firmino Filho (PSDB) afirmou que recebe reclamações de tucanos que trabalham nas secretarias do município. Estes servidores afirmam que não estão sendo bem tratados pelos titulares das pastas da administração Elmano Férrer (PTB).


“Existe um tratamento desleal dos secretários do Elmano Férrer. Dizer que não tínhamos projeto, isso é uma piada! As obras que estão para sair da prefeitura, a urbanização da Vila Frei Damião, Alto da Ressurreição e galerias da Zona Leste são projetos do PSDB. Os auxiliares são desrespeitosos e desleais com estes que vestiram a camisa e agora são vítimas de perseguição na prefeitura”, pontuou o parlamentar. Firmino diz que não sabe se essa orientação vem do próprio prefeito. “Não sabemos se vem de cima”.


2012
Firmino Filho, entretanto, não descartou a possibilidade de fazer a aliança com o PTB nas eleições municipais.  “Não temos aliado formado, estamos conversando com duas forças políticas mas não descartamos nenhuma aliança com o PTB”, pontua.



Promessômetro
O tucano ainda respondeu as manifestações do governador Wilson Martins (PSB) e do líder do governo na Assembleia Legislativa, Kléber Eulálio (PMDB), que criticaram a criação do site “promessômetro” pela oposição. O sítio na internet possui vídeos com as promessas de campanha do então candidato do PSB e pretende contabilizar quais serão realizadas. Eulálio chegou a cogitar um contra-ataque com a criação de uma página chamada “amnésia.com” para lidar das promessas não cumpridas pelos tucanos em Teresina.


“É uma reação descabida. Este é um trabalho que compete à oposição. Não temos dificuldade de prestar contas do que fizemos. Esperamos que coloquem o portal amnésia que nós vamos fazer o portal  Memorex. Espero que não seja apenas mais uma promessa”, ironizou.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais