Cidadeverde.com

Gisele Bündchen publica foto com vestido que usará no baile do Met

Imprimir

A modelo brasileira Gisele Bündchen publicou em seu Twitter uma foto com o vestido que usará no baile de gala do Costume Institute, que ocorre na noite desta segunda-feira no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

 
Para o evento, que vai homenagear o estilista Alexander McQueen, Bündchen vai usar um vestido vermelho desenhado pelo estilista.
 

"Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito mais de 40 'castings' para desfiles e ter recebido só 'não', o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira", escreveu Gisele no Twitter.

 
O baile reúne algumas das maiores estrelas da atualidade, além de diversos fashionistas, e é organizado pela editora da Vogue americana, Anna Wintour, junto com a apresentadora Oprah Winfrey e com o estilista Patrick Robinson.
 

No ano passado, estiveram presentes Zoe Saldana, Emma Watson, Diane Kruger, Claire Danes, Daniel Craig, Kirsten Dunst, Edward Norton e o fotógrafo Mario Testino, além de Gisele.
 

Reprodução

Gisele Bündchen com o vestido que usará nesta noite, no baile do Met





Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais