Cidadeverde.com

Lílian Martins se emociona durante solenidade de aniversário do HGV

Imprimir

O governador Wilson Martins entregou reforma do Hospital Getúlio Vargas em solenidade na manhã de hoje (03). Durante a inauguração e homenagem pelos 70 anos do hospital, a secretária de Saúde, Lílian Martins, chorou emocionada.  


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



Durante a solenidade, a secretária Lílian Martins chorou. Emocionada, ela lembrou dos 15 anos em que trabalhou no setor de Enfermagem do HGV e que muitas vezes recorreu ao hospital para tratar os familiares, inclusive o filho Wilson, que sofria de problemas respiratórios e precisava constantemente se submeter a tratamentos de inalação.








Governador responde ameaça


Após a solenidade, o governador comentou as declarações do deputado federal Marlos Sampaio (PMDB), que ameaçou deixar o governo caso fosse concretizada a promessa de acabar com a Polícia Civil no Estado. A solenidade marcou os 70 anos do HGV.





Wilson afirmou que o secretário de Segurança Robert Rios continua com irrestrito apoio do governador e que o deputado federal Marlos Sampaio está a vontade para ir para a oposição.





Sobre a greve dos policiais, Wilson disse ainda que os policiais insistem em não negociar com o governo.





Obra


O governo investiu R$ 8 milhões na reforma dos setores administrativo, auditório, capela e na Central de Esterilização. As obras fazem parte da reforma geral do maior hospital público do Estado.


Flash de Elivaldo Barbosa (direto do HGV)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais