Cidadeverde.com

Bando que assaltou BB pode ser o mesmo que agiu em São Pedro

Imprimir
Um reforço policial das cidades de Água Branca, São Gonçalo, Amarante e Regeneração foi enviado à cidade de Angical do Piauí para ajudar nas investigações do assalto ao Banco do Brasil ocorrido na madrugada desta quarta-feira (6). Uma equipe do Rone sob a orientação do tenente Rogério está no local. As câmaras da agência registraram a ação dos bandidos e segundo a polícia, a quadrilha pode ser a mesma que agiu no Banco do Brasil de São Pedro do Piauí, há dois meses atrás.  

Leia também:

Thiago Amaral/CidadeVerde.com

O tenente Rogério explica que dois caixas foram arrebentados e o circuito de segurança filmou dois homens com os rostos cobertos utilizando maçaricos nos terminais de auto-atendimento. “As imagens estão difíceis de visualizar porque há muita fumaça, mas é possível ver duas pessoas encapuzadas. Eles não conseguiram arrombar os demais caixas porque o dia já estava amanhecendo. Nosso serviço de inteligência está em Teresina levantando dados”, declarou. 


No local do crime, os bandidos deixaram como pistas uma alavanca de ferro, luvas e uma chave inglesa. Na fuga foram utilizados dois veículos, um Siena preto e um outro automóvel prata, provavelmente um Fiat. 



O tenente diz que a quadrilha que atuou hoje pode ser a mesma que assaltou o Banco do Brasil em São Pedro do Piauí, no dia 4 de maio deste ano. “Há uma coincidência no modus operandi, mas ainda estamos colhendo informações”, admite. 


Durante a operação, cerca de 10 pessoas que se dirigiam para o mercado, que fica em frente à agência foram rendidas, colocadas no chão, tiveram as chaves do seus veículos tomadas e só foram liberadas quando o assalto terminou. 




Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais