Cidadeverde.com

Seleção para psicólogos da PMT terá prova de multipla escolha

Imprimir
Os 496 candidatos inscritos para a seleção de 30 psicólogos para unidades socioassistenciais da Prefeitura de Teresina se submeterão a prova escrita objetiva no dia 28 de agosto. A prova foi incluída no edital, inicialmente só de avaliação de títulos, para ampliar a democratização do certame, as chances dos concorrentes e reforçar a impessoalidade do processo seletivo.


Na prova, que será aplicada pela Tecnocon - Tecnologia em Concursos Ltda., os candidatos responderão questões de língua portuguesa e da área específica de psicologia. Será classificado para a segunda etapa, a avalição de títulos, o candidato que alcançar, cumulativamente, pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos na prova objetiva e estiver dentro do limite de duas vezes o número de vagas estabelecidas no edital, ou seja, até a posição 60, respeitando os empates na última posição.

Os 30 psicólogos aprovados, depois da etapa final, vão trabalhar nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e/ou Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS). Os profissionais terão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, com o salário mensal de R$ 2.752,02.

Clique aqui e confira o link do edital com retificação.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais