Cidadeverde.com

Robert Rios retorna à Assembleia depois de mais de um mês

Imprimir
O deputado estadual Robert Rios (PCdoB) retornou esta segunda-feira (22) para a Assembleia Legislativa. O parlamentar, que estava longe do parlamento por licença médica afirmou que, após conversas com o médico que o acompanha, soube que está em condições de voltar. "Não tem nada que faça eu me afastar do trabalho, se não for por problema de saúde", declarou.

Com a volta de Robert Rios à Assembleia Legislativa, não haverá mudança no plenário. No caso de uma ausência sua, quem deveria assumir era Odival Andrade (PSB de Piripiri), seu quarto suplente, mas com seu retorno, nada muda.


Robert Rios havia anunciado no início do mês de julho seu afastamento para tratar de problemas de problemas decorrentes do diabetes no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O deputado, que, no início do governo de Wilson Martins, ficou com a pasta da Segurança, tendo afastado-se depois para assumir sua vaga na Assembleia, foi substituído na interinamente pelo primo Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães Júnior na Secretaria de Segurança, hoje comandada por Raimundo Leite. 

Doroty Amaral (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais