Cidadeverde.com

Morador de rua é morto com golpes de garrafa na garganta e no torax

Imprimir

O morador de rua Fábio Rodrigues de Freitas estava sendo procurado pela família desde a última segunda-feira (29). A família descobriu, através de um mototaxista que conhecia o rapaz, que ele havia sido atacado e estava internado no Hospital de Urgências de Teresina.


Segundo a família, Fábio sofreu um corte com caco de garrafa na garganta e outro corte profundo no torax por volta das 2h da manhã de domingo. Ele trabalhava como flanelinha e era morador de rua.


Evangelista Machado de Freitas, tio de Fábio, afirma que foi um mototaxista conhecido da vítima, que trabalha na rua Álvaro Mendes, avisou à família que ele tinha sido atacado e levado para o HUT. O tio foi até o IML na manhã desta quinta (1º).


"Nós não sabíamos onde ele estava. Foi quando minha filha foi ao HUT procurá-lo. Disseram que ele estava na UTI, mas, na verdade, ele já estava na geladeira. Ele morreu com um corte na garganta e debaixo do braço. E dizem que quem matou foi uma traficante chamada Vera", disse o tio.



Familiares admitem que o rapaz tinha envolvimento com drogas e, inclusive, já haviam procurado tratamento. Ele morava há cerca de 10 anos na rua.


"Ele tinha uma ficha no hospital do Buenos Aires e uma assistente social tinha arrumado uma vaga para ele na Fazenda da Paz. Mas a vida dele era a rua e ele não quis ir se tratar", declarou.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais