Cidadeverde.com

Romário fala de sua filha, Ivy, e pede perdão à esposa em entrevista

Imprimir

Em conversa com a jornalista Ana Paula Padrão, o ex-jogador e comentarista esportivo Romário fez revelações de sua nova fase de vida - uma fase mais madura, mais centrada nele mesmo e na família. "Estou com 45 anos hoje; o que posso dizer é que o tempo faz você começar a dar valor a algumas coisas que você, quando mais jovem, nem percebe que elas existem", declarou. Um dos motivos para esse esclarecimento, ressaltou o atleta, foi o nascimento de sua filha Ivy, hoje com seis anos. "Depois do nascimento desse anjinho aqui, posso dizer que sou um cara menos egoísta, mais tranquilo; sou um pai mais dedicado aos meus filhos", acrescentou. 
 


A menina, que nasceu com Síndrome de Down, foi um grande presente "Os primeiros 10 minutos da notícia que recebi quando a Ivy chegou foram duros, complicado. Logo eu, porque isso? Tive cinco filhos e porque essa veio especial?", questionou na época. "A ficha foi caindo e cheguei a conclusão de que faltava algo em minha vida para que eu me tornasse uma pessoa feliz, alegre". A chegada da pequena acabou mudando o jogador em todos os aspectos de sua vida. "Hoje, por conta dessa maturidade, tenho me relacionado melhor, entendido melhor as pessoas", afirmou. "Papai do céu colocou esse anjinho aqui no meu colo para me fazer bem".

 
Aproveitando o espaço da entrevista, Romário abriu o coração e decidiu pedir desculpas á sua esposa, Isabelle Bittencourt, em uma bela confissão de amor. "Talvez eu não tenha sido um bom marido. Aproveito para pedir perdão à minha esposa; entendi que ela é uma pessoa importante na minha vida, que é ela quem vai me fazer feliz", concluiu.



Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais