Cidadeverde.com

Advogado quer pensão para família de jovem eletrocutada na Kennedy

Imprimir
O advogado da família de Ana Carolina de Oliveira Silva, morta após receber descarga elétrica na avenida presidente Kennedy, informou que vai entrar com ação para garantir aos parentes da vítima pensão provisória até o final do inquérito sobre o óbito.

Advogado Antônio de Pádua.

Antônio de Pádua garante que a medida será em caráter de liminar. “Não só o estado financeiro como o estado psicológico da família são muito precários”, afirmou o advogado.

O laudo do acidente será divulgado na próxima quarta-feira (3). A perícia vai detectar as causas do acidente que vitimaram a jovem, de 21 anos. Ana Carolina moreu no dia 10 de outubro ao passar por um poste de energia elétrica e ter o corpo em chamas por cerca de 10 minutos.

Com os dados em mãos, o advogado informou que dará entrada na ação judicial contra a Eletrobrás Piauí. Segundo Antônio de Pádua, a empresa já procurou o marido de Ana Caroline para propor um acordo, porém houve desentendimentos de informação e o caso voltou a estaca zero.

Irmã de Ana Carolina mostra da jovem morta no dia 10 de outubro.

Antônio afirmou ainda que do dia 10 de outubro até hoje, a Eletrobrás providenciou apenas a urna funerária e a vinda do companheiro e do irmão de Ana Caroline que estavam trabalhando em Minas Gerais para o enterro. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais