Cidadeverde.com

Cobrador de ônibus é morto com tiro na cabeça após briga de trânsito

Imprimir

Ampliada às 11h20


O cobrador de ônibus identificado como Antonioni Moraes foi encontrado morto por volta das 5h desta sexta (25) próximo a margem do rio Parnaíba, a 200 metros da PI-130, no bairro Areias, zona sul de Teresina. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido após a vítima se envolver em uma briga de trânsito.


Reprodução/TV Cidade Verde



A vítima foi encontrada ao lado do carro, um Fiat Uno de placa HPW-0497, que seria de um irmão de Antonioni. Testemunhas revelaram à polícia que a vítima teria se envolvido em uma briga na madrugada, acompanhado de outras duas pessoas.


Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Francisco das Chagas, Antonioni trabalhava como cobrador de ônibus e tinha deficiência em um dos braços.


O delegado José Anchieta dos Santos, do 23º DP, afirmou que Antonioni estava com duas pessoas em um carro e trocou tiros com os ocupantes de outro veículo pelas ruas da Vila Irmã Dulce. Os acompanheiros de Antonioni conseguiram fugir. Ele teria sido pego pelos acusados, colocado no FIat Uno e levado para o local onde foi executado com um tiro na cabeça.





Após a briga, houve perseguição pelas ruas da zona sul. O corpo foi encontrado uma hora depois disso. Antonioni foi morto com um tiro na cabeça.





A polícia já conseguiu identificar as pessoas que andavam com a vítima. Porém, nenhum dos acusados foi identificado ou preso.




Joelson Giordani (TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais