Cidadeverde.com

Ex-prefeita Janaína Marques assume SDU Sul

Imprimir
A ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques, assumiu nesta quinta-feira (05) a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Sul (SDU-SUL) de Teresina. Na oportunidade, a gestora adianta que contará com total apoio da prefeitura.


“A administração lado a lado com a sociedade. Quero um trabalho com a população, com as lideranças, e não ficar apenas atrás de uma mesa. Quero ficar junto da população que precisa da nossa ajuda”, defendeu a nova superintendente.

Questionada sobre as previsões a respeito da pavimentação asfáltica na capital para 2012, que é uma das competências da SDU-SUL, a ex-prefeita foi otimista. “Estou recebendo agora do Dr. Antônio Sobral [antigo superintendente da SDU-SUL] o planejamento das ruas que serão asfaltadas em 2012. O prefeito já autorizou e temos tudo para começar o ano asfaltando diversas vias da capital”, prometeu Janaína Marques.

O prefeito (PSB) Elmano Férrer, que também estava presente na solenidade, se mostrou confiante com a gestão de Janaína Marques. “Ela possui uma experiência administrativa muito grande, e o partido achou por bem convidá-la para assumir este cargo. Sua experiência será muito bem vinda”. 

De acordo com o prefeito, o ex-superintendente da SDU-SUL, José Antônio Sobral irá assumir outras obras na cidade, bem como cuidar da questão do lixo na capital.

Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais