Cidadeverde.com

Grávida de 7 meses denuncia casal por agressão em festa

Imprimir
Uma mulher grávida de 7 meses foi até a Delegacia da Mulher no Centro de Teresina nesta quinta-feira (19) denunciar uma suposta agressão. Ela acusa o ex-marido e sua nova companheira de a agredirem durante festa no último fim de semana.



Sem se identificar na reportagem, a jovem de 24 anos registrou queixa contra o ex-namorado, que seria o pai de sua criança, por agressão moral, e a companheira dele por agressão física. O incidente teria ocorrido em uma festa no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar no último domingo.

"Ela veio em cima de mim, me pegou, me bateu, rasgou minha roupa, me xingando. (...) Eu protegendo a barriga, ela rasgou minha roupa. As pessoas avançaram em cima pra tirar", disse a jovem gestante, citando que o ex-namorado teria tencionado partir para a agressão física, mas acabara impedido por outras pessoas.

Exames feitos na maternidade Evangelina Rosa constataram que a criança estava viva. A mãe, no entanto, reclama que o bebê parou de mexer.

De acordo com a delegada Vilma Alves, se confirmadas as agressões e a criança nascer com sequelas, a situação dos denunciados fica ainda mais complicada.

Reportagem de Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais