Cidadeverde.com

Evaldo Ciríaco declara: "O PT vai rasgar sua história se fizer aliança"

Imprimir
Evaldo Ciríaco, membro do PT e atual diretor da unidade de modernização da secretaria de administração, demonstrou-se contrário a uma possibilidade de aliança com o prefeito Elmano Férrer para o primeiro turno das Eleições 2012. "O PT vai rasgar sua história se fizer aliança.", exclamou Evaldo.


Durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (10), Evaldo também comentou sobre seu apoio a candidatura de Rejane Dias, um dos nomes cotados pelo partido para o pleito. "Você sabe que quem apóia uma candidatura própria fala na Rejane, porquê ela foi a deputada mais atuante da Assembléia em 2011 e tem uma imensa aprovação popular.", acrescentou Evaldo.


De acordo com Evaldo o PT definirá 215 delegados no dia 25 de março, para que em abril seja definida qual será a estratégia política do PT para 2012, se aliança ou candidatura própria.  

Evaldo acrescenta que o partido já tem 20% de aprovação popular segundo pesquisa. "Além disso temos o governo Lula e Dilma, que são um porta-voz do nosso partido, alcançando altos índices de popularidade.", concluiu Evaldo.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais