Cidadeverde.com

PM prende mulher grávida acusada de tráfico de drogas na zona Sul

Imprimir
Policias da Rone prenderam na manhã desta segunda-feira (13)uma mulher grávida e mãe de gêmeas acusada de tráfico de drogas em Teresina. Laiane Miranda da Silva tem 25 anos e foi abordada em casa, no parque Rodoviário, zona Sul da capital.

Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com

No momento da prisão, a acusada foi flagrada com pedras de crack no bolso. A droga estava embalada e pronta para a venda. Na casa da suspeita foram encontradas, ainda 400 pedras de crack e R$ 314 em notas pequenas e moedas. 


Segundo o comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, o flagrante aconteceu após denuncia anônima. “Provavelmente alguns usuário que queria recuperar seus pertences penhorados a denunciou , mas o fato que mais chama atenção é que a acusada ainda amamenta as filhas”, disse.


Em depoimento, Laiane afirmou que vende drogas há apenas um mês para ajudar a sustentar as filhas. No momento da abordagem policial estava na casa, o ex-marido da acusada que negar saber que ela traficava drogas.


“Ninguém sabia. Eu trabalho com confecção e comecei a vender drogas há pouco tempo. O meu ex-marido veio me dar R$ 17 para a merenda das crianças”, justificou Laiane Miranda da Silva.


Apesar da explicação, o casal foi encaminhado à delegacia para esclarecimento. As crianças ficarão em custódia provisória da avó. No momento da prisão, ela ficou bastante emocionada e afirmou que não vai mais cometer o mesmo erro.


Flash de Jordana Cury
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais