Cidadeverde.com

Sindicato dos Médicos fará assembleia sobre movimento grevista

Imprimir
Os médicos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) e à Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizam nesta terça-feira (27) assembleia geral da categoria para discutir o movimento grevista.

Da reunião pode-se decidir pela continuidade da segunda paralisação, em curso desde o dia 23 de março, ou pelo fim da greve da categoria, que reivindica melhorias salariais para médicos da rede pública.

O encontro ocorrerá a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi). No próximo dia 29 de março, os médicos vão participar de nova audiência para discutir a greve na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi).

Na oportunidade estarão presentes representantes do Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Fazenda, Prefeitura Municipal de Teresina, Sindicato dos Médicos do Piauí, Associação Piauiense de Medicina (Aspimed), Conselho regional de Medicina (CRM), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF) e demais interessado.

A audiência será realizada pela Comissão de Administração Pública e Política Social e está marcada para acontecer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Alepi.  

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais