Cidadeverde.com

Grupo Bem Te Vi e Samba Simpatia tocam no Talentos do Piauí

Imprimir
O programa Talentos do Piauí também foi palco para mostrar talentos do samba. Com estilos diferentes, homenageando a Rainha do Choro, Ademilde Fonseca, que morreu nesta terça-feira (27), o grupo Bem Te Vi Atrevido cantou clássicos do chorinho. Em outro momento a banda Samba e Simpatia empolgou o público ao som do pagode.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Bem Te Vi Atrevido surgiu com intuito de homenagear o chorinho, um estilo que segundo Jaílson Menezes, responsável pelo grupo, não é muito divulgado na atualidade.
 
Grandes nomes do gênero como Pixinguinha e Waldir Azevedo fazem parte do repertório do grupo.
 

O integrante da banda Jairon Aurélio fez ressalvas a morte da Rainha Choro. “Ela é uma referência de intérprete do chorinho para todos os musicistas, uma fonte de inspiração”.
 
Com oito anos de carreira, Samba e Simpatia apresentou a nova formação da banda que canta sucessos de referências nacionais do gênero como Fundo de Quintal e Exaltasamba.

 
“Nosso ritmo é o pagode mas fazemos um show de acordo com o que o público gosta. Cantamos até forró em ritmo de pagode”, disse o fundador da banda conhecido como Neném Samba e Simpatia.

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais