Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de subornar policiais na BR-343

Foto: PRF-PI

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite desse sábado (17) o condutor do um veículo Ford/Cargo 712 por corrupção ativa. O fato ocorreu na BR 343 na cidade de Piripiri. Segundo os policiais, o homem de identidade não divulgada teria oferecido uma carteira com dinheiro no momento em que lhe foi solicitada a documentação do veículo.

Os agentes indagaram o porquê daquele procedimento feito pelo condutor que alegou não ter conhecimento da existência da cédula na bolsa.

"Diante da situação, os agentes realizaram uma busca minuciosa no veículo e foi detectado que a documentação estava atrasada, a habilitação do condutor estava atrasada a mais de 30 dias e que o veículo possuía equipamentos obrigatórios ineficientes ou inoperantes o que comprovou a tentativa delituosa por parte do condutor", informou a PRF em nota.  

O condutor foi detido juntamente com o veículo e foram encaminhados à Delegacia de Piripiri. De acordo com a PRF, o motorista será enquadrado no Art. 333 do Código Penal por Corrupção Ativa.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais