Cidadeverde.com

Polícia prende no Ceará o terceiro suspeito de matar homem a pauladas em Piripiri

Foto: PC-PI

A Polícia Civil prendeu no Ceará, o terceiro suspeito de matar a pauladas e facadas Francisco José Bezerra Rodrigues, conhecido como Zezinho, no dia 11 de julho deste ano, em uma suposta briga por drogas, na quarta-feira (21), no município do Piripiri, a 165 km de Teresina.

O crime ocorreu na ocupação Novo Mundo, no bairro Vista Alegre, em Piripiri, a 165 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca, quando estava fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas em uma área onde tem um matagal.

Segundo a Polícia Civil, após o crime o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu para o estado do Ceará e foi localizado no município de Tauá.

“A prisão do foragido se deu no município de Tauá/CE e só foi possível graças à troca de informações entre equipes de investigação da Polícia Civil de Piripiri e de Tauá/CE. O preso é o último dos identificados nas investigações a cargo da Polícia Civil de Piripiri”, informou a Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no dia 26 de agosto e o segundo no dia 29 de agosto, em Piripiri. Esse é o 8º homicida preso em pouco mais de um mês.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais